MAK Interiores

Para a arquitetura de interiores, os ambientes ocupados pelo homem estão aquém de um mero espaço físico. Ela considera a relação íntima existente entre ambos, organiza, distribui e planeja este espaço, de acordo com as necessidades e limitações encontradas em cada caso. Por consequência, define um modo de vida, direcionado principalmente para o bem viver, em casa ou no trabalho.

MAKA MAK Interiores tem como princípio compreender as características únicas expressas por cada cliente, elaborando projetos de alto nível técnico, que correspondam exatamente às suas expectativas.

Escritório de Carmen Mansor, Fernando Azevedo e Tiza Kann, foi criado em 1990 na cidade de São Paulo. Para o trio, é fundamental promover o contato direto e constante com o cliente. Esta relação permite uma melhor absorção e interpretação dos objetivos pretendidos.

Na MAK, os projetos são liderados pelos próprios sócios e o cliente se reporta diretamente a aquele que está responsável pelo seu caso. Ele especifica o programa de cada projeto, e a MAK INTERIORES exprime seus desejos de forma adequada, em termos de espaço, funcionalidade, economia e estética.

A ambientação de novos espaços, organização de layouts, decoração e design, aliados a reformas, escolhas de novos materiais e tecnologias, resulta no trabalho da equipe.